Itaporanguenses morrem em acidente perto de Paranapanema

Silmara e NelsinhoO casal Silmara Aparecida Nogueira(33) e Nelson de Souza Lima(31) faleceram às 14h10 desta segunda-feira, 27, em acidente de trânsito no Km 251  da Rodovia Raposo Tavares (entre Paranapanema e Holambra). De acordo com a Polícia Rodoviária da Base de Paranapanema, Silmara e Nelsinho viajavam em um VW Gol, sentido Sorocaba a Itaporanga.

O veículo era conduzido por Silmara, que possivelmente devido à chuva se envolveu com dois caminhões, e houve colisão lateral, seguida de colisão transversal e tombamento, causando a morte de ambos.

Silmara é filha de Antonio Garcia Nogueira e Alivínia Rodrigues Nogueira, que moram no Bairro São Bernardo, no município de Coronel Macedo. Nelsinho é filho de Maria Senhora e Tim Baiano, como foram conhecidos.

Segundo familiares os corpos seguiram para o IML – Instituto Médico Legal –  de Avaré, e após necropsia serão trazidos, devendo chegar de madrugada,  para serem velados e sepultados em Itaporanga. O pai de Silmara está em Avaré para a liberação dos corpos e até o momento não há informações do horário de sepultamento. 

Silmara, Nelsinho e familiares

Notícias relacionadas