Itapovel entrega mais um veículo pelo Pronaf Mais Alimentos

Itapovel VeículosItapovel Veículos1José Eduardo

A Itapovel – Veículos de Itaporanga entregou na tarde desta quarta-feira, 04,  mais um veículo utilitário através do Plano Pronaf Mais Alimento, do Banco do Brasil, agência Itaporanga-SP. Desta vez o adquirente foi o pequeno agricultor Jair Gonçalves Máximo, do Bairro Samambaial, em Barão de Antonina, que após receber as chaves das mãos do diretor da Itapovel, José Eduardo Antonio Maria saiu rodando com a sua Fiat Strada Working 2013, 0 Km, cabine simples, adquirida por R$ 28.063,00 financiados pelo Pronaf.

José EduardoSegundo José Eduardo, nos últimos tempos a Itapovel já entregou vários veículos como esse a pequenos agricultores de Itaporanga e demais municípios desta região, os quais fizeram as aquisições através dessa linha de crédito Plano Pronaf Mais Alimentos, do Banco do Brasil. “Por esse plano o produtor tem até 10 anos para pagar o veículo, com 2 anos de carência e juros em torno de 2% . No caso do Sr. Jair Gonçalves, ele optou para pagar em 4 anos, com prestações anuais. E é muito gratificante podermos colaborar com o desenvolvimento e com a agricultura, fornecendo, certinho os veículos dentro dos prazos aos agricultores", comentou. 

O produtor Jair Gonçalves informou que não foi difícil adquirir a sua Strada, que será para ele de grande utilidade, no transporte de sua produção de leite. Primeiro ele ficou sabendo desses benefícios a Agricultura Familiar, depois foi até a Casa da Agricultura de Barão de Antonina, conversou com o Sandro e obteve a DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf – Programa Nacional de Agricultura Familiar. Com esse documento, dirigiu-se até ao Banco do Brasil de Itaporanga, conversou com o gerente e disse que gostaria de adquirir o veículo para auxiliá-lo na produção. “Foi rápido. Vim aqui na Itapovel para escolher o modelo e entre a aprovação do crédito e a entrega do veículos demorou pouco mais de um mês”, contou ele.

A Itapovel Veículos está localizada na Rua Dr. Felipe Vita, 1156 – Centro – Itaporanga-SP
Tels. (15)3565-3235 e Cel. (15) 9111-6677 (Zé Eduardo)    

Notícias relacionadas