Itararé: 1ª reunião do ano entre prefeita e secretários é marcada por mudanças

Prefeitura de ItararéA prefeita Cristina Ghizzi se reuniu com todos os secretários e coordenadores da atual administração pública, na manhã desta segunda-feira(03), a fim de estabelecerem metas para serem cumpridas em 2014, além de revisitarem o Plano de Governo. De acordo com a chefe do Executivo, nessa primeira reunião do ano,…

foi lembrado a todos os presentes que o Plano de Governo tem até o fim da administração para ser executado. “Por esse motivo, ano a ano traçamos novas metas para os trabalhos a serem desenvolvidos em prol ao município de Itararé”, comentou Cristina. A prefeita disse que o debatido nesse encontro não está somente ligado ao Plano de Governo, mas também ao Plano Diretor do Município.

Durante a reunião foram discutidos assuntos pertinentes ao orçamento distribuído entre as Secretarias e Coordenadorias.

Outro tópico abordado no encontro foi a troca de secretário na pasta de Serviços Municipais, ocupada até então por Carlos Roberto Demétrio. Na ocasião a prefeita anunciou Ceir Piotrowisk como novo secretário.
“Foi uma opção da nossa administração, sempre com a intenção de prestar melhor serviço para a população”, concluiu Cristina.(Da assessoria de imprensa)

Notícias relacionadas