Itararé alcança resultados positivos nos Regionais de Itapetininga

No período de 6 à 16 de julho na cidade de Itapetinga aconteceu  os esperados  Jogos Regionais, onde Itararé participou com aproximadamente 200 atletas em 18 equipes nas modalidades Futsal, Basquete, Capoeira, Judô, Damas, Xadrez, Futebol, Atletismo, Voleibol, Vôlei de Praia.


Itararé faz boa campanha trazendo 5 troféus e também várias medalhas mostrando o bom desempenho da comissão técnica e dos atletas que muito bem representaram nosso município neste grande evento esportivo. Itararé finalizou em 12º lugar na classificação geral de 60 cidades. Segue abaixo o desempenho de Itararé:
 
 
 
 
 

Xadrez Masculino  – 1º lugar
Damas Misto  – 1º lugar
Voleibol Masculino Livre – 2º lugar
Judô Feminino por equipe – 2º lugar
Xadrez Feminino – 2º lugar
Basquete Masculino – 2º lugar
Voleibol Feminino – 3º lugar
Judô Individual – 4 medalhas de ouro, 3 medalhas prata , 1 medalha bronze
Capoeira Individual – Medalha de Bronze
Futebol Feminino – 4º Lugar
Futsal Feminino – 4º lugar 

"Parabenizamos todos os atletas, comissão técnica, equipe de apoio pelo trabalho prestado nestes dias de competição, mostrando que esta ida para os Jogos Regionais não é apenas um passeio, mas sim uma representação do nome de nosso município e uma demonstração de como o esporte de Itararé tem seriedade. Agradecemos ao Prefeito Cesar Perucio que esteve visitando o alojamento de Itararé  e também assistiu alguns jogos, torcendo pelos  nossos atletas e  prestando seu total apoio para que os atletas tivessem uma boa estadia e uma boa alimentação em Itapetininga", falou o coordenador de esportes. (Da Assessoria de Imprensa)

                

Notícias relacionadas