Itararé: Atletas mirins participaram do Torneio do Trabalhador

E mais: GCM detém dois indivíduos por quebrarem para-brisa de veículo e em outras duas ocorrências, menores são detidos com maconha. 

 
 

Atletas dos pólos municipais de futebol participaram do Torneio do Trabalhador

Os pólos municipais de futebol do Jardim Paulicéia, Vila Sinhá e Jardim Alvorada, marcaram presença no tradicional ‘Torneio do Trabalhador’, organizado anualmente pela AABB.
No total, cerca de 80 atletas estiveram representando a coordenadoria de Esportes. “Esses torneios são muito importantes para o esporte da nossa cidade, pois é uma maneira de dar evidência e também de dar oportunidade para as crianças de Itararé”, destacou a coordenadora de Esportes, Janaína Oliveira.

 

GCM detém dois por quebra de para-brisa de veículo

No dia 22, às 17h25, um Guarda Civil Municipal que estava em serviço na Escola Municipal Maria da Silveira, foi procurado por um cidadão em uma caminhonete, que o informou que ao passar pela Praça São José, alguns indivíduos jogaram pedras em seu veículo, quebrando o para-brisa. De imediato o GCM acionou apoio de uma viatura da GCM, e com as características dos indivíduos, a equipe saiu em buscas, e conseguiu localizar dois suspeitos em uma residência na Vila Osório, os quais foram reconhecidos pela vítima. As partes foram apresentadas na Delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Em duas ocorrências, adolescentes são detidos com maconha

O primeiro caso ocorreu no dia 25 por volta das 16h. Uma viatura da Guarda Civil Municipal se encontrava em patrulhamento e ao passar pela Praça dos Ferroviários, os guardas avistaram um grupo de adolescentes em atitude suspeita. Quando os menores avistaram a viatura, um deles jogou um objeto no chão. Foram abordados e revistados. Os guardas localizaram o referido objeto, que se tratava de uma porção de maconha (053 gr.), e por isso os menores foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia, na presença do Conselho Tutelar para providências cabíveis.

O segundo caso foi no dia 26 as 08h30. A uma equipe da GCM realizava policiamento preventivo em um evento esportivo no Ginásio Lauro Loureiro de Mello (Elefante Branco), e notou um grupo de 05 adolescentes em atitudes suspeitas. Quando esses notaram a aproximação dos guardas mudaram de comportamento e demonstraram certo nervosismo. Os menores foram abordados e revistados, e durante a averiguação foi localizada em uma bolsa, uma quantidade de maconha( 1,68 gr.), sendo que um dos adolescentes confirmou que era o proprietário do entorpecente. Diante dos fatos os menores foram conduzidos ao plantão policial, na presença do Conselho Tutelar para registro dos fatos. (Com a Assessoria de Imprensa PMI)

Notícias relacionadas