Itararé: com motoniveladora do PAC 2, prefeitura fecha 2013 com 28 novos veículos na frota

motopac2Motoniveladora vem com custo zero, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) – A Prefeita Cristina Ghizzi esteve em 16/12, na cidade de Campina do Monte Alegre (SP) para participar da solenidade que contemplou Itararé e mais 60 cidades da região com a entrega de máquinas motoniveladoras,…

provenientes da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Na primeira fase do programa, o governo federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), já havia destinado retroescavadeiras, que auxiliarão os municípios na conservação de suas estradas.

O equipamento vem com custo zero, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que investiu uma quantia superior a R$ 27 milhões.
A motoniveladora irá complementar o trabalho de reestruturação das estradas vicinais, processo já iniciado pela retroescavadeira, também doada pelo PAC 2 em agosto.

Até o final do primeiro semestre de 2014, o Governo Federal deve repassar ao município um caminhão-caçamba.

28 Novos Veículos

Para a prefeita Cristina Ghizzi, a conquista destes veículos faz parte de um programa de recuperação e atualização da frota de veículos da prefeitura.

Segundo avaliou a prefeita, entre veículos e maquinários adquiridos com recursos próprios ou por meio de programas e convênios governamentais, o município conquistou 28 novos veículos, resultando num investimento estimado em mais de 2 milhões de reais para o município. Isso demonstra a valorização do dinheiro de cada cidadão, a transparência, seriedade e responsabilidade com que a administração aplica o dinheiro publico.

“Vamos encerrar o ano com vários investimentos realizados e com a situação financeira equilibrada. Em 2014 diversos investimentos serão feitos e novos veículos serão adquiridos, sempre cuidando muito bem do dinheiro público”, concluiu a prefeita. (Da assessoria de Imprensa)

Compartilhar

Notícias relacionadas