Itararé elege a sua Miss 2014

A itarareense Fernanda Veiga de Camargo foi eleita Miss Itararé 2014 na noite do último sábado, dia 23, em evento realizado na sede social do Clube Atlético Fronteira. Fernanda venceu outras seis candidatas e recebeu a faixa de Camila Furquim, Miss Itararé 2013.
Com o título de 1ª Princesa, ficou a jovem Mayara Alcântara Pinto Galiano e Rayanne Del Anhol conquistou a faixa de 2ª Princesa.

As candidatas apresentaram trajes de gala, casual e biquíni. O evento que contou com a participação de grande público, teve a apresentação de coreografias do corpo de baile composto pelas dançarinas, Rosana Giacomelli, Dayana Lacerda, Cinthia Ospedal, Hinah Ciriaco, Tadya Regina e Ana Paula Almeida. Os presentes também puderam conferir a uma apresentação de sapateado feita por Marcelo Santos. A artista Katia Gil marcou presença com números de acrobacias em tecido e lira. Os cantores Thiago e Luiz Gonzaga (voz e violão), animaram a festa.

O júri foi presidido pela belíssima Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012 e foi composto por personalidades municipais. A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, o vice-prefeito José Eduardo Ferreira, secretários, coordenadores e representantes do Legislativo estiveram presentes no evento.
O Miss Itararé 2014 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itararé, através do Departamento de Eventos e com a colaboração do Espaço Exclusive. Toda a renda obtida com o evento foi revertida em prol aos Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC). (Da Assessoria de Imprensa da P.M.I)

 

Notícias relacionadas