Itararé fornece cal de pintura para conjunto habitacional recém inagurado

Na última quinta-feira (14), a Prefeitura de Itararé, através da Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente entregou sacos de cal para pintura aos moradores das 40 (quarenta) casas recém-inauguradas do Conjunto Habitacional Professor Clóvis Machado. Ao todo foram 400 (quatrocentos) sacos de cal, sendo 10 (dez) por família cadastrada junto a Secretaria de Habitação.


Na oportunidade o Secretário, Luis Vieira Rossi disse que “o projeto original das casas não previa a entrega das mesmas com pintura. Por isso tomamos a decisão, juntamente com o prefeito Cesar Perucio de realizar esta entrega de cal de pintura, para que o visual das casas e do conjunto habitacional pudesse ficar ainda mais bonito”.
 

Todas as famílias que receberam a cal para pintura poderão adquirir um corante na cor que desejarem e elas mesmas farão a pintura interna e externa das casas.

Para o prefeito Luiz Cesar Perucio “esta é uma oportunidade dos moradores beneficiados com a conclusão destas casas de poder ter uma casa do jeito que elas nunca puderam ter antes, ou seja, uma casa de alvenaria pintada na cor que elas desejarem”.

Isto demonstra mais uma vez, que a administração “Construindo uma Nova Cidade” está preocupada em atender a população de Itararé, principalmente os mais necessitados de condições dignas de moradia, educação e saúde.
 

Notícias relacionadas