Itararé inicia asfaltamento em ruas da Novo Horizonte

  itararé_pavimentacao_novo_horizonteDa assessoria de imprensa – A atual administração “Construindo uma Nova Cidade” está cumprindo com mais uma meta traçada desde o início de seus trabalhos, ou seja, levar asfalto até os bairros e vilas que ainda não possuíam este benefício. A Vila Novo Horizonte está recebendo a pavimentação de ruas nesta semana nos trechos das ruas Ermínia Lupion, Hermelinda Machado e Petronilha Fogaça Tatit.

  
Serão mais de 3.600 metros quadrados de asfalto quente CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado à Quente, distribuídos por todas estas ruas obedecendo as melhores normas técnicas empregadas neste tipo de serviço.
   
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura, esse material é mais resistente duradouro e está sendo utilizado em todas as obras de recapeamento da cidade.
   
O investimento é de R$ 100 mil, vindos de emenda do deputado Edson Giriboni através de um trabalho sério do prefeito Cesar Perucio e com a participação de vereadores daquele bairro. A contra partida do município, para a execução desta obra ficou em R$ 22 mil, principalmente na execução de guias, sarjetas e galerias para a captação de águas pluviais.
   
A empresa que está realizando os serviços é de Cordeirópolis/SP vencedora de outras obras licitadas no município e que sempre demonstrou qualidade nos serviços
   
Uma vez concluída esta obra de grande importância para a Vila Novo Horizonte, a empreiteira estará realizando serviços na Avenida Dudu Gaya que receberá pavimentação asfáltica em seu lado esquerdo de quem saí da cidade, beneficiando mais diretamente aos moradores do Jardim São Pedro e das proximidades.
   
“Estamos cumprindo etapas e a palavra empenhada de que estaríamos levando diversas melhorias para nossos bairros”, disse o prefeito Cesar Perucio que completou, “tenho a certeza de que poderemos dar continuidade nestes serviços e em muitas outras obras, basta o nosso povo continuar acreditando em nosso trabalho, pois aqueles que dizem que não há um bom planejamento em nossa administração estão muito enganados ou muitas vezes esquecem tudo o que já foi feito, mas, infelizmente a política tem disso. A falta de memória atinge muita gente mas é com o nosso trabalho sério que estaremos mostrando em seu devido tempo, o quanto conseguimos fazer de bom para o crescimento de Itararé”, finalizou o prefeito.

itararé_pavimentacao_novo_horizonte1itararé_pavimentacao_novo_horizonte2itararé_pavimentacao_novo_horizonte3itararé_pavimentacao_novo_horizonte4itararé_pavimentacao_novo_horizonte5itararé_pavimentacao_novo_horizonte6

Notícias relacionadas