Itararé inicia obra de pavimentação no Jardim Fronteira

Serão beneficiadas as ruas Péricles Queiróz Fiúza, Adhemar Vaz de Oliveira, Wandick Ribeiro Guimarães, Osvaldo Silva e a avenida Zeca de Barros.

O prefeito de Itararé, Heliton do Valle, deu início às obras de pavimentação do Jardim Fronteira, na semana passada. Porém, a chuva atrapalhou o andamento do trabalho que foi retomado nesta segunda (18).

Ao todo, serão beneficiadas as ruas Péricles Queiróz Fiúza, Adhemar Vaz de Oliveira, Wandick Ribeiro Guimarães, Osvaldo Silva e a avenida Zeca de Barros.

A emenda parlamentar para as obras, que gira em torno de R$ 1 milhão, foi destinada pelo deputado federal, Guilherme Mussi.

Em seu discurso, no lançamento da pavimentação no mês de abril, Mussi teceu elogios à gestão. “Heliton tem realizado um trabalho com maestria, tanto que tem se destacado em todo o Estado”, comentou.

Para o prefeito, poder cumprir uma promessa de campanha é motivo de alegria. “Estamos muito felizes e esta é mais uma prova que não fazemos promessas em vão. A população pode esperar porque muito ainda está por vir”, destacou.

A previsão para término das obras é para o segundo semestre de 2019.

Notícias relacionadas