Itararé inicia recuperação do acesso a cidade

DSC_2245Através de empreiteira, Itararé iníciou na última quarta-feira (15),  as obras de recuperação do acesso a cidade na SP-258 no km 338 + 100m e final na rotatória próxima a Vila Sinhá. Num total previsto de R$ 402.313,88 a autorização da obra aconteceu no dia 29 de dezembro de 2011 e prevê a sua conclusão em três meses a partir da data da assinatura.

"A conclusão está prevista para o final de março, mas acreditamos que bem antes deste prazo, ela estará concluída”, disse o secretário de Desenvolvimento Municipal, Fábio Marcel Barreiro.
   
Estes 700 metros que faltavam para que Itararé pudesse ter a entrada da cidade totalmente recuperada, foi um pedido pessoal do prefeito Cesar Perucio diretamente feito ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin, quando este esteve presente em Itararé para a inauguração da ETEC. “Eu levei o Governador até o trecho que faltava o novo asfalto e fiz o pedido para que ele nos desse uma solução. Naquela oportunidade e ainda dentro do carro no qual estávamos o Governador ligou para o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni pedindo que fosse aberta uma licitação para este trecho que faltava. Fiquei muito contente com esta atitude do Geraldo, o que demonstra o meu bom relacionamento com o Governador e que ele é um homem de palavra, que vai ajudar Itararé em muitas coisas, principalmente nos vários projetos que temos para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Cesar Perucio.
   
O prefeito disse ainda que pretende deixar esta entrada de Itararé bonita e em condições de receber os turistas e visitantes da melhor maneira possível e lembrou, “para aqueles que já esqueceram, vale a pena lembrar que as ruas Tiradentes e Primeiro de Maio foram totalmente recuperadas em nossa administração. Antes elas eram alvo de críticas em jornais e toda a população cobrava que fosse feito algo e nós tivemos esta coragem e fizemos um asfalto de qualidade, dando um visual bonito e resolvendo de uma vez por todas este problema”, finalizou o prefeito Cesar Perucio. (Com a assessoria de imprensa)

Notícias relacionadas