Itararé obtém recursos para área social

Dep.Estad.FernandoCapez01Na quinta-feira, 03 o prefeito Cesar Perucio esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinar mais um convênio que trará recursos para o município. Desta vez, por indicação do Deputado Estadual Fernando Capez (PSDB), Itararé recebeu uma verba de R$ 30 mil destinados ao CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e ao CREAS – Centro

de Referência Especializada de Assistência Social.

Esta verba, segundo a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perucio Silva de Oliveira será destinada para a compra de equipamentos e mobiliário permanente como, computadores, móveis para escritório, brinquedos para brinquedoteca do CREAS e outros.

Prefeito César PerúcioPara o prefeito Cesar Perucio, toda e qualquer verba é bem vinda para ajudar Itararé. “Viajamos quase que toda semana em busca de recursos que ajudem o nosso povo, pois estas verbas vindas de deputados estaduais e federais, ajudam e muito a nossa população mais carente, principalmente quando o dinheiro vem para a educação, saúde ou assistência social. finalizou o prefeito Cesar.

Notícias relacionadas