Itararé participa dos Jogos Abertos do Interior 2018

Competição tem início nesta terça-feira (13) em São Carlos (SP) – A delegação de Itararé, embarca, nesta terça-feira (13), para a cidade de São Carlos (SP), onde acontece do dia 13 a 24 de novembro a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior.

O evento reúne mais de 200 cidades do Estado de São Paulo. Cerca de 40 pessoas entre atletas, comissão técnica, equipe de apoio e chefia irão representar Itararé.

O município irá participar em quatro das 34 modalidades, são elas: Damas (misto), Futebol (feminino), Tênis (masculino) e Xadrez (feminino).

Para o prefeito, Heliton do Valle, a participação no torneio é motivo de orgulho. “Nosso esporte é destaque em várias modalidades na região, tenho certeza que vão competir de igual pra igual com grandes referências do Estado de São Paulo”, ressalta.

Confira a programação:

14/11

Tênis – 14h – Itararé x Caraguatatuba

Centro de Treinamento, rua Victório Bonucci, 920, Centro.

Xadrez – 14h – Itararé x adversário a definir

Hotel Nacional Inn, avenida Getúlio Vargas, 2330, Centro.

15/11

Damas – 13h – Itararé x adversário a definir

Centro do Professorado Paulista, rua Lúcio Rodrigues, 11, Centro.

19/11

Futebol – horário, adversário e local a definir

Saiba mais – Em 2017 Itararé participou da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior nas modalidades Futsal (masculino) e Dama (misto). O torneio ocorreu entre os dias 15 e 25 de novembro. Na ocasião, a região do ABC foi sede em cinco cidades diferentes: Santo André (SP), São Bernardo (SP), São Caetano (SP), Mauá (SP) e Ribeirão Pires (SP).
(Da Assessoria de Comunicação – ASCOM | Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas