Itararé: Prefeita recebe grupo de manifestantes no gabinete

manife01Na manhã desta segunda-feira(11), aproximadamente 40 estudantes da Escola Estadual Esther Carpinelli Ribas, compareceram ao prédio da Prefeitura Municipal de Itararé em forma de manifestação silenciosa. Na ocasião os alunos reivindicaram a pavimentação da rua Luís Marques Santos, via de acesso à escola, no Jardim Alvorada…

A prefeita Cristina Ghizzi recebeu o grupo de estudantes em seu gabinete e informou que no último mês o município foi contemplado, através do deputado estadual Geraldo Cruz, com recurso no valor de R$ 150 mil a serem investidos em pavimentação urbana, onde a referida será uma das contempladas. (nota publicada no site da Prefeitura – http://www.itarare.sp.gov.br/pmdi/index.php/noticias/20-notas-de-itarare/1930-prefeita-cristina-ghizzi-assina-convenio-para-pavimentacao-de-ruas.html )

A chefe do Executivo entregou cópias da documentação aos alunos e deixou um canal de comunicação aberto para futuras reivindicações. “É salutar essas manifestações pacíficas. Expliquei a situação aos estudantes que compreenderam o esforço da administração em resolver os problemas da nossa cidade”, concluiu Cristina. (Da assessoria de imprensa)

Notícias relacionadas