Itararé promove 1º encontro do projeto ‘Apadrinhe e Espalhe Amor’

A iniciativa visa proporcionar o pleno desenvolvimento de crianças e adolescentes em medida de proteção – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Vara da Infância de Itararé, promoverá, no dia 9 de novembro, o 1º encontro do projeto ‘Apadrinhe e Espalhe Amor’.

Segundo a secretária da Pasta, Luciana Perucio, o objetivo do programa é incentivar a população na ação de apadrinhamento de crianças e adolescentes em medida de proteção. “Buscamos estimular a criação e manutenção de vínculos de afeto, sejam eles familiares ou comunitários, a fim de proporcionar o pleno desenvolvimento físico, moral, espiritual e social desses jovens”, explica.

O evento será realizado às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, à rua Major de Queiroz, 312, Centro. Podem participar do projeto pessoas residentes nos municípios de Itararé e Bom Sucesso de Itararé (SP). Mais informações quanto aos detalhes do apadrinhamento serão discutidos durante a reunião.

Notícias relacionadas