Itararé promove Encontro Familiar e Piquenique

A equipe do  Centro de Referência da Assistência Social – “CRAS” promoveu um encontro no último dia 15 entre as famílias do S.C.F.V – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com crianças de 06 à 15 anos e  do “CRASBRINQUE” de 03 à 06 anos. Essa atividade foi realizada no sítio da senhora Maria Anália Perucio  e contou com

 a presença de oitenta famílias que passaram a tarde no campo e tiveram grandes momentos de descontração com atividades físicas, gincanas e danças onde a regra principal era o trabalho em conjunto.
 

Após o término das atividades, foi realizado um piquenique, onde todos puderam saborear um delicioso lanche da tarde contendo cachorro quente, bolo de chocolate, salada de frutas e refrigerante, tudo ao ar livre,  em uma linda tarde ensolarada .

Toda a equipe de trabalho se envolveu no principal objetivo: O resgate do  fortalecimento dos vínculos familiares, que hoje, tem se tornado algo cada vez mais escasso. Porém, o resultado foi sensacional, pois todos saíram satisfeitos, mais unidos e entendendo um pouco mais sobre o relacionamento que deve existir entre famílias. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura)
 
                
 

 

Notícias relacionadas