Itararé realiza Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal de Itararé, através do Fundo Social de Solidariedade, com a colaboração de integrantes do Tiro de Guerra 02-017, voluntários da assistência social, Pro-Jovem, Igreja Adventista, Sabesp e sesseta guardas-mirins  e guardas-municipais, realizou no sábado…

passado, das 09h às 13h mais uma Campanha do Agasalho.
 
Foram arrecadadas onze mil peças de agasalhos entre blusas, casacos, calças jeans e blusas. Os cobertores e calçados ainda serão contabilizados.
 

Como no ano anterior, as peças arrecadadas seguiram para a Associação do Agronegócio de Itararé e região, onde foram selecionadas para distribuição de acordo com cadastro dos beneficiados.

De acordo com a  presidente do Fundo Social, Rejane Aparecida Perucio a distribuição destes agasalhos e cobertores deverá seguir os mesmos moldes do ano passado, quando foi realizado um cadastro das pessoas e realizado no próprio local da SSagro. Além deste ponto de distribuição, que facilitou os trabalhos por ser numa área central, outro local foi a Igreja do Divino e também nos bairros de Pedra Branca, Santa Cruz dos Lopes e Cerrado.

 
Nesta esta sexta-feira (10) foi realizada a tradicional venda do prático típico “vaca atolada” para angariar fundos para a compra de mais cobertores para aumentar as doações.

Para aqueles que desejarem doar algum tipo de agasalho e/ou cobertor, os postos de arrecadação estarão recebendo até o final deste mês e são eles: Canco HSBC; Cipapel; Cofesas 02,07 e 09; Correios; Embalatec; Colégio Adventista; Colégio Athenas; Faculdades Integradas Fafit/Facic; farmácia Drogalar; Fort Paletts; igreja Fonte das Águias; Lojas Cem; Móveis São José; mercado Anselmo na Novo Horizonte; mercado Antunes; mercado Preto; Mersate; Prefeitura Municipal; SECET; Assistência Social e todos os postos de saúde do município, inclusive os de Santa Cruz dos Lopes, Pedra Branca e Cerrado.

“Eu só posso agradecer a todos que colaboraram doando os agasalhos e cobertores e a todos os voluntários que ajudaram recolhendo os donativos”, diz o prefeito Luiz Cesar Perucio que esteve presente mais uma vez na coleta. Com o site da PMI

 

 

Notícias relacionadas