Itararé recebe espetáculos da Cia de Artes Sem Limites

Prefeitura e Coordenadoria de Cultura promoveram na sexta-feira, 13, a apresentação de Cia. de Artes Sem Limites, de Itapeva-SP. O objetivo foi o de incentivar as artes cênicas e proporcionar momentos de entretenimento para o público itarareense. As apresentações aconteceram em três sessões, às 09h30, 14h30 e 20h30 com ingressos vendidos à R$ 5,00 (cinco) reais.

Enquetes: “Acidentes da Vida Privada” tem a direção geral de Márcio Gouveia e segundo o próprio diretor, “fala da inutilidade humana. Do ser que vive futilmente. A insignificância do Ser perante o meio em que vive. O jeito deslocado, a infância distorcida, o materialismo servindo de tapete para a falta de sensibilidade; a tragédia que serve de comédia, onde os valores se somam apenas para o significado do absurdo”.

O público presente no teatro municipal pode assistir a três esquetes; uma que acontecia dentro de um imaginário AVIÃO onde os passageiros ouvem e falam sobre temas que assombram o mundo em que vivemos. 

Já no segundo esquete, intitulado MEU FILHO BRUCE, a estrutura familiar inoperante e inacessível, demonstrou o reflexo de nossa sociedade, onde pais e filhos mesmo convivendo juntos, não se conhecem. 

No terceiro e último esquete, a hipocrisia humana é denunciada através da palavra AMOR, mas sem ter a sua essência verdadeira calcada nos alicerces dos sentimentos verdadeiros, pois é através de um bilhete premiado de loteria, que o homem mergulha na sua profunda falsidade para reconquistar aquilo que ele mesmo desprezou.

O elenco composto por seis atores, conseguiu prender a atenção do público, através do humor e de uma atuação que procurava interagir com a plateia.
 
Prefeito Luiz César Perúcio(camisa clara manga comprida) com os artistas da Artes Sem Limites

Ao final, o diretor da Cia de Teatro Sem Limites, Márcio Gouveia agradeceu a oportunidade que a Prefeitura de Itararé e a Coordenadoria de Cultura proporcionou para que eles pudessem apresentar a peça. “Eu quero aqui deixar registrado, o meu agradecimento especial ao prefeito Luiz Cesar Perucio, que veio nos prestigiar nesta noite, pois desde que iniciamos nossos trabalhos, esta é a primeira vez que um prefeito nos assiste; isto demonstra mais do que nunca, que o prefeito se preocupa com a cultura de seu povo. Parabéns Itararé, parabéns à todos”, finalizou Gouveia (Com o site da PMI)

Notícias relacionadas