Itararé recebe retroescavadeira do PAC 2

Prefeita Cristina Ghizzi e a presidenta Dilma RoussefSão Bernardo do Campo - SP, 19/08/2013. Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de anúncio de investimentos do PAC para cidades do ABC e entrega de 100 máquinas retroescavadeiras a municípios de São Paulo. Foto: Roberto Stuckert Filho/PRRetroescavadeira_PAC2_Itararé-SP

O município de Itararé foi contemplado com uma retroescavadeira do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do governo federal. A entrega da máquina ocorreu na última segunda-feira, dia 19 de agosto, na cidade de São Bernardo do Campo. A prefeita Cristina Ghizzi(PT), juntamente com os demais prefeitos, receberam as chaves das mãos da própria presidenta Dilma Rousseff.

“A retroescavadeira vem em hora certa para Itararé, uma vez que ajudará em muito nos trabalhos prestados nas estradas da zona rural do nosso município, de modo a propiciar a melhora do tráfego nessa região”, explicou Cristina. A prefeita ainda comentou que a presidenta agradeceu a homenagem da população itarareense, feita através de uma faixa exposta durante o evento.

Além da retroescavadeira, o PAC 2 destinará mais benefícios para Itararé até o fim deste ano. A solenidade contou com a presença de deputados e prefeitos do grande ABCD, e também do delegado Federal do Desenvolvimento Agrário do Estado de São Paulo, José Reinaldo Prates da Silva, responsável pela entrega no estado. (Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas