Itararé: Senai realiza curso de Operador de Empilhadeira

Senai (2) [800x600]O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, conveniado a Prefeitura Municipal de Itararé iniciou no dia 10 de setembro mais um curso de Operador de Empilhadeira. Esta turma, composta por treze alunos estará concluindo o curso no dia 25 de setembro. A chefe de departamento do Senai em Itararé, Vania Rodrigues Santos, esclareceu que este curso

possui uma carga horária de 32 horas, sendo um dia com a aplicação de aulas teóricas e o restante em aulas práticas com a empilhadeira.

Senai [800x600]Para que mais este curso fosse viabilizado, Vania Rodrigues explicou que é de extrema importância a participação e a parceria público privada, “pois sem a contrapartida das empresas fica inviável a realização dos cursos, até porque, necessitamos dos equipamentos e do espaço físico para as aulas práticas. Agradecemos desde já a empresa Mineração São Judas Ltda, em especial Fábio Pires Leal, que entendeu a importância deste curso para uma melhor capacitação dos profissionais que operam este tipo de equipamento. Quero ainda agradecer ao gerente da empresa, José Luis , a Ligia Mello e demais colaboradores da Mineração São Judas que não mediram esforços para que tudo ficasse a contento" ressaltou Vania

O Senai Itararé está localizado na Rua 7 de setembro, 412 no Jardim Claudina ou para quem preferir, poderá ligar no telefone 3532-4956 para saber dos outro cursos que ele oferece.

Todos os cursos do Senai são acompanhados por instrutores,  principalmente do escritório regional de Sorocaba e os alunos recebem certificado de conclusão, o que lhes proporcionam uma vantagem no momento de procurar um emprego.

Senai (1) [800x600]Na oportunidade, o prefeito Luiz Cesar Perucio esteve presente e agradeceu o empenho de todos e a parceria com as empresas, neste curso, a Mineração São Judas. “Eu fico satisfeito em ver o empenho de todos, desde os alunos interessados em melhorar seus conhecimentos, até os instrutores e principalmente o nosso empresariado que abre as portas de suas empresas para melhor capacitar aqueles que mais tarde poderá vir a empregar”, disse  Perucio que reforçou mais uma vez a parceria entre a Prefeitura Municipal de Itararé e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. (Com a Assessoria de Imprensa)

Notícias relacionadas