Itararé solicita verbas para a promoção de eventos culturais no município

Pedido foi feito diretamente no Ministério do Turismo – A Prefeitura de Itararé (SP), através do coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, solicitou na manhã desta quarta-feira (25) novas verbas para a promoção de eventos no município.

O pedido foi feito em Brasília (DF), diretamente no Ministério do Turismo (Mtur), por meio da coordenadora geral do Departamento de Promoção e Produtos e Eventos Turísticos, Thais Furtado Medeiros. O encontro foi acompanhado pelo chefe de gabinete do deputado federal, Guilherme Mussi, Isaías Custódio e do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, Jocimar Ribas.

Segundo Riveli, durante a reunião, entre outros, eles abordaram as formas de financiamento para a realização de ações, como uma nova parceria com o MTur para a Festa de São Pedro e para a Feira das Nações. “A medida contribui para a movimentação de fluxos turísticos regionais, além de colaborar com a economia e com a geração de emprego e renda da cidade”, destaca. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas