Itararé-SP vai sediar Congresso Regional das Testemunhas de Jeová

Itararé sedia de 23 a 25 de agosto, o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová. O evento faz parte de uma série de programações, inclusive internacionais que acontecem ao longo de 2019.

Com o tema “O amor nunca acaba”, o evento começa na sexta-feira dia 23 de agosto, às 9h20, no Ginásio de Esportes “José Loureiro de Melo”, conhecido como “Elefante Branco”, Rua Coronel Frutuoso, s/n – Bairro do Cruzeiro (Ao lado da Transpen). O público esperado é de 1.200 pessoas em cada dia do evento, representando quase vinte cidades de nossa região.

O congresso tem entrada gratuita e as palestras começam já no primeiro dia, falando sobre o amor e como ele pode ajudar as pessoas a vencerem as dificuldades do dia a dia.

A programação será a seguinte:
*Sexta-feira, dia 23 de agosto, 9h20 às 16h50. Muitas pessoas tiveram uma infância difícil. Outras sofreram por causa de uma doença grave ou problemas financeiros.

Você vai ver como o amor pode nos ajudar a enfrentar os problemas da vida. Você também vai ver uma série de vídeos que mostra como o amor de Deus é evidente na natureza.

*Sábado, dia 24 de agosto, 9h20 às 16h50. Você vai aprender princípios bíblicos que ajudam maridos, esposas e filhos a mostrar mais amor na família.

*Domingo, dia 25 de agosto, 9h20 às 15h30. Você vai aprender como o amor está ajudando milhões de pessoas no mundo todo a vencer o ódio e o preconceito.

Assista à palestra “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”

Notícias relacionadas