Itararé vai sediar 6ª Etapa da Copa Sudoeste Paulista de Mountain Bike

Prova acontecerá no domingo (18) – Itararé (SP) sediará, neste domingo (18), a 9ª Maratona Itararé de Mountain Bike. O evento é a 6ª etapa da Copa Sudoeste Paulista de Mountain Bike.

A concentração acontecerá na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a partir das 7h. Haverá café da manhã gratuito para os competidores.

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson de Moraes, a saída simbólica acontecerá às 8h30, rumo ao Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello. “Lá, a largada será às 9h, seguindo trajeto das estradas rurais sentido bairro do Cerrado e Morro Chato. A premiação ocorrerá na praça São Pedro, a partir das 11h30”, explica.

Inscrições – Além das categorias Feminina, Dupla Mista, Dupla Masculina, Juvenil, Junior, Sub 25, Sub 30, Over Sport, Veterano Sport, Elite e Master e Master Pró, Itararé ainda conta com a divisão Turismo, onde o participante poderá fazer a inscrição no dia e percorrer em um trajeto para iniciantes no MTB.

As inscrições para participar da prova podem ser realizada através do site bit.ly/33xz7JD. O valor é de R$ 50,00 por atleta mais um litro de leite ou R$ 5,00 no ato da retirada da placa. Atletas com 60 anos ou mais, e participantes da categoria Cidade e Turismo, pagam 50% do valor. (ASCOM, Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas