Itararé(SP) conquista unidade do Poupatempo; atenderá Barão de Antonina, Bom Sucesso de Itararé, Coronel Macedo, Itaporanga e Riversul

Posto deve oferecer mais de 100 serviços e atender municípios da região

Oferecendo mais de 100 tipos de serviços e capacidade para atender também cidades da região, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, nesta segunda-feira (07), o convênio para a instalação de uma unidade Poupatempo para o município.

A conquista, assinada junto ao Governo do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, vai oferecer serviços digitais à comunidade, como a emissão de documentos pessoais (RG e CPF), carteira de habilitação e licenciamento de veículos e emissão de atestado de antecedentes criminais.

Com formato mais compacto e moderno, o Poupatempo de Itararé (SP) atenderá também os municípios de Riversul (SP), Itaporanga (SP), Barão de Antonina (SP), Coronel Macedo (SP) e Bom Sucesso de Itararé (SP).

De acordo com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP), Ernesto Mascellani Neto, a unidade também poderá integrar serviços municipais, como multas, certidões e IPTU.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a instalação da unidade vem para complementar o ritmo de trabalho e dos serviços prestados aos itarareenses. “É uma alegria assinar, hoje, mais essa grande e importante conquista para o nosso município. O Poupatempo vai digitalizar os serviços, facilitando e agilizando a vida dos munícipes da nossa cidade e da região”, comemora.

Acompanharam o prefeito durante a agenda, o presidente da Câmara de Itararé (SP), vereador Clei Oliveira, o secretário municipal de Defesa Social, Bruno da Silva e o comandante da GCM, Alisson Rivéli. (Da ASCOM/Itararé)

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments