Itaú inaugura posto de atendimento em Itararé

pbi1Na última quinta-feira (26) foi inaugurado o Posto de Atendimento do Banco Itaú em Itararé. Este posto está localizado atrás da Prefeitura Municipal de Itararé com acesso pela garagem até que a agência definitiva seja concluída. Na oportunidade da inauguração, estiveram presentes o superintendente Comercial do banco, José Antônio Andrade Passeiras; o gerente do Posto de Atendimento, Marcelo de

pbi3 Almeida Camargo; o gerente do Poder Público, Márcio Cantos; o secretário Municipal de Saúde, Luiz Alberto M. Guimarães; o secretário de Administração, Marcos Vincenzi; o secretário de Defesa Social, Antônio Félix Rodrigues; o presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Itararé, Djalma Soares de Moraes, além de outros convidados.

pbi2Segundo o gerente do novo posto, Marcelo de Almeida Camargo, “o banco Itaú se sente muito orgulhoso em poder dar início aos seus trabalhos em Itararé. Mediante uma pesquisa de mercado, percebemos que aqui haveria um público alvo muito interessante e que atenderia todos os investimentos que o grupo Itaú fará nesta cidade”.

Após a inauguração, os convidados foram recepcionados com um coffe-break na Oficina Pedagógica, ao lado da Prefeitura Municipal. (Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Notícias relacionadas