ITESP inaugura obras na região

A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), órgão jurisdicionado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania procede nesta sexta-feira, 15, a entrega de obras em Itaberá (Assentamento Pirituba II), Itapeva (Bairro do Jaó) e em Itapetininga (Assentamento Capão Alto).

 

De acordo com convite formulado pelo Secretário de Estado da Justiça, Dr. Luiz Antonio Marrey e do Diretor Executivo da Fundação ITESP, Gustavo Ungaro, a primeira solenidade será em Itaberá, no Assentamento Pirituba II, área 3 (Água Azul) às 10h30, com a inauguração de galpões de múltiplo uso e de quadras poliesportivas.

Na seqüência será inaugurado o galpão de múltiplo uso na Comunidade do Jaó, marcado para as 12h30. Na mesma ocasião será procedida a entrega de certificados de cursos de artesanato promovido naquela localidade.

Em Itapetininga o evento acontecerá às 14h30, no Assentamento Capão Alto, com a entrega de galpão de múltiplo uso e inauguração de quadra poliesportiva, no referido local.

 

Notícias relacionadas