Jogão de bola na região: Coronel Macedo tem final de campeonato neste domingo

Neste domingo (21) o Estádio Municipal Vitorino Soldera será palco de uma grande decisão: a partida final que revelará – entre Locomotiva/Cel. Macedo x Arandu FC, qual equipe erguerá a Taça de Campeã do Campeonato Regional de Futebol 2019, de Coronel Macedo-SP.

Tradicionalmente, em grandes decisões onde participam times da casa, o povo macedense vai ao campo para engrossar a fervorosa torcida. É comum ver nas arquibancadas as presenças de famílias inteiras, crianças, jovens e adultos de ambos os sexos vibrando numa torcida contagiante pelo time da casa, desta vez o Locomotiva FC.

Essa final terá a narração ao vivo e em tempo real de Otacílio Júnior, da Rádio Craque Neto e Seleção Brasileira de Master.

A entrada é apenas um kilo de alimento não perecível ou uma caixinha de leite, que serão doados à Creche Maria de Nazaré.
Às 13h a bola rola na preliminar Categoria Veteranos, entre Unimaster/Cel Macedo x Taguaí Five Jeans, e às 15h a grande final, entre Locomotiva/Cel Macedo x Arandu FC.

E assim, chega ao final o campeonato promovido pela administração municipal do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho), realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer comandado por Rafael Veiga.

Esse campeonato, que teve a participação de 16 equipes, foi iniciado no mês de março, durante as festividades de comemoração do aniversário da Cidade.

Notícias relacionadas