Jogo Brasil x Colômbia : comércio altera horário novamente amanhã (04)

Comerciários devem ser dispensados às 16h30 – Amanhã (03), em virtude do jogo entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, o comércio de Itapeva e região funcionarão em horários diferenciados.

Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva, (Sincomerciários), os comerciários devem ser dispensados às 16h30. O retorno deve ocorrer até 30 minutos, mas somente para empresas que funcionam em ambientes e locais especiais, mistos ou assemelhados que tem turno diferenciado até às 22h. Prorrogação e pênaltis devem ser consideramos, caso houver.

O acordo contempla as 22 cidades atendidas pelo Sincomerciários.

Horas – Conforme o Sincomerciários, as horas de trabalho faltantes para completar a jornada de trabalho diária, de acordo com o registro em carteira, deverão ser compensadas ou abatidas em horas extras. Segundo o Sindicato, as horas não poderão ser feitas fora do horário regido em Convenção Coletiva de Trabalho.

Em caso de dúvidas, o comerciário pode procurar o Sindicato ou denunciar através do e-mail [email protected]; telefone 0800-7724110

Notícias relacionadas