Jogos Abertos de Mogi das Cruzes: Taquarituba já conseguiu 12 medalhas no atletismo PCD

pcdA cidade de Taquarituba participa mais uma vez do maior evento esportivo do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos do Interior que neste ano foi realizado na cidade de Mogi das Cruzes. Organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, o evento conta com a presença de 202 cidades paulistas, entre elas Taquarituba…

que conseguiu na modalidade de Atletismo PCD um ótimo resultado, trazendo 12 medalhas.

Nesta terça-feira(22), o município participa no Karatê. Vale lembrar que Taquarituba é a única cidade da região que competiu com todos seus atletas registrados no Comitê Paraolimpico Brasileiro, ou seja, todos seus atletas estavam aptos a realizar as provas, de uma forma profissional e honesta acima de tudo.

Os atletas e seus resultados foram os seguintes:

Marcia Mirian dos Reis – 03 medalhas de Ouro

Graece de Fatima – 01 medalha de Ouro e 01 de Prata

Fabiana Leite – 01 Medalha de Ouro e 01 de Prata

Marcio Moraes – 01 medalha de Prata

Carlos Celestino – 01 medalha de Prata e 01 de Bronze

Jose Marcio – 02 medalhas de Prata

As provas realizadas foram : arremesso de peso, arremesso de dardo, arremesso de disco e 100 e 200 metros para cadeirantes.

A comissão técnica foi formada por Wilson Ferraz, Lucas Richter e Carlos Castilho, com apoio de Fernanda Monteiro e Zenaide Leite e o motorista foi Roberto Junior. Todos, juntamente com os atletas agradecem a estrutura fornecida pelo Coordenador Carlos Augusto e pelo prefeito Miderson Milleo. Graças a tudo isso puderam competir e representar bem o município.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – RODADA DO DIA 20/10

Juvembel 2 x 1 Rolim A

Porto FC 0 X 0 União do Aleixo

Notícias relacionadas