Jovem de Riversul morre em acidente de trânsito em Santa Rita do Passa Quatro-SP

Julio César de Oliveira, BurucaMorreu na madrugada deste domingo, 18, por volta das 01h30, o jovem riversulense Julio de  Oliveira "Buruka", 27 anos, que ra filho de Percio(Falecido) e Bia.  O acidente ocorreu em Santa Rita do Passa Quatro-SP, cidade em que estava residindo e trabalhando na Elektro. Em companhia de uma moça ele dirigia seu VW Golf por uma rodovia próxima dessa

cidade e acabou perdendo o controle e colidindo fortemente contra uma árvore, sofrendendo ferimentos graves de traumatismo craniano. A moça teve ferimento leves na boca e passa bem. Bastante estimado em Riversul, seu corpo foi trazido para ser velado e sepultado às 13h desta segunda-feira, 19.

O sonho dele era ter o carro em que morreu. A ex-namorada e mãe do filho dele – João Henrique, que vai completar 3 anos –  a professora de Educação Física Silmara Vânia registrou  no Facebook: " Ele tinha como sonho desde que comecei a namorar com ele, um Golf preto, ele sempre me falou, ‘Sil meu sonho é ter esse carro’ . Comprou, ficou super feliz com ele, mas durou pouco. Pois é Júlio, mas mesmo que por pouco tempo você realizou seu sonho… descanse em paz e tenha certeza que vou cuidar mais ainda do seu filho João Henrique que você tanto amou.. todos nós te amamos garoto".

Notícias relacionadas