Jovem de Salto do Itararé-PR morre em acidente envolvendo dois carros e duas motos

Por Claret Coutinho – Entre Siqueira Campos e Salto do Itararé. O jovem Natan Henrique, 18 anos perdeu a vida em um acidente entre duas motos e dois veículos.

Foi no final da tarde desta terça-feira,3. Segundo a Polícia Rodoviária, Natan seguia com sua moto sentido Salto do Itararé, próximo a Ponte do Ribeirão Água Fria quando um veículo não identificado ainda, teria reduzido a velocidade e não conseguindo desviar, o motociclista atingiu o veículo e caiu na pista sendo atingido de frente por outro veículo que fazia sentido contrário.

Um amigo que estava em uma outra moto também atingiu o mesmo veículo que reduziu a velocidade porém, caiu fora da pista e teve ferimentos leves.

Uma passageira do outro também teve ferimentos e foi socorrida para a Santa Casa. Natan e seu amigo trabalhavam na PROTORK e voltavam para casa depois de um dia de trabalho.

Segundo amigos, ele estava feliz com o emprego porque estava conseguindo comprar objetos pessoais. Ele morava com a avó no Alecrim.

Os colegas de trabalho, todos da mesma faixa etária dele, estavam muito desolados. Um deles, no local do acidente recolheu a mochila onde havia blusa e uma garrafa de café, tênis, e me disse aos prantos. “Eu não acredito nisso. A gente trabalhou junto até agora pouco”, lamentou. Meu Neto Nathan, 17 anos, também estava inconsolável. “Vô, a gente divide a mesma mesa de trabalho. Eu ajudava e ele me ajudava”, disse com lágrimas nos olhos.

Fonte: Claret Coutinho (Cana Verde FM) https://www.facebook.com/claret.coutinho

Notícias relacionadas