Jovem é autuado por embriaguez ao volante

Barão de Antonina-SP – Por volta das 02h deste domingo(15), a PM – Polícia Militar de Barão de Antonina foi acionada pelo 190 sobre um acidente de trânsito na Vicinal Juca Mineiro (Barão de Antonina-SP/Salto do Itararé-PR).

Imediatamente o cabo Panzarim e o soldado Müller se deslocaram para o local, que fica bem próximo da cidade, Km 0,800m da via. Constataram o acidente com danos no veículo e flagraram o condutor Murilo Gomes da Silva, de 20 anos, visivelmente embriagado e de acordo com informações ele retornava para Itaporanga, de uma festa em Salto do Itararé e no referido ponto perdeu o controle do veículo, acabou saindo para uma canaleta de escoamento de águas pluviais na margem da pista, subiu até a uma altura do barranco e voltou para a pista.

Diante disso, os PMs o convidaram para o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Por isso, imediatamente recebeu voz de prisão. Posteriormente concordou em fazer o exame de sangue para fins de dosagem alcoólica. Foi conduzido para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, de Itaporanga, onde forneceu o sangue para o exame.

Em seguida foi levado à Delegacia de Polícia e autuado por Embriaguez ao Volante. Porém, como concordou em se submeter ao exame de sangue, escapou da prisão em flagrante, do pagamento de fiança e apreensão da CNH, para responder ao processo em liberdade.

No começo deste mês, um senhor de 60 anos também teve problemas por conduzir veículo embriagado e bater em veículo de escrivão de polícia 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Notícias relacionadas