Jovem itaporanguense morre em acidente de moto em Curitiba-PR

O corpo de Christian Nogueira da Silva, 25 anos, filho único de Milton Batista Silva e Inês Nogueira está sendo velado em Curitiba-PR onde morava e trabalhava, até a meia-noite deste domingo (12); depois será trasladado para Itaporanga, onde será velado a partir das 07h às 13h de segunda-feira (13) e em seguida será sepultado no Cemitério Municipal.

Christian trabalhava como entregador de pizza e hot-dog , e neste sábado, por volta das 20h, quando trafegava para uma entrega pela BR-277, sentido Jardim Botânico a São José dos Pinhais, acabou morrendo vítima de acidente. Seu corpo só foi localizado três horas após, por volta das 23h.

Sobre o acidente, de acordo com familiares, baseados em informações de colegas de Christian em Curitiba, há duas versões para esse acidente: uma seria a de que ele teria perdido o controle da moto, saindo da pista e batendo violentamente contra um poste; a outra seria a de que um Ford K preto, com duas pessoas o teria fechado, o que fez com que ele perdesse o controle da moto, saído da pista e batido no poste.

O caso será investigado e possivelmente as câmeras da Rodovia BR-277 nesse trecho possam auxiliar a polícia no esclarecimento das causas que levaram ao acidente e morte do jovem.

Notícias relacionadas