Jovem morre vítima de acidente de trânsito no Calçadão

Fábio Luiz Canedo Campos, 20 anosSegundo registro feito pelos policiais militares Natal e Meneghel, que atenderam a ocorrência,  por volta das 21h desta terça-feira(8) um acidente de trânsito na Rua Dr. Felipe Vita, esquina com XV de Novembro (começo do calçadão) envolvendo uma moto Honda e um VW Gol Power, terminou com a moto batendo fortemente no carro, fazendo vítima seu condutor, que acabou falecendo na madrugada desta quarta-feira(9).

Segundo declarou no local do acidente aos policias, a condutora do Gol,  Dorli Alves da S. Lopes, viúva, 44 anos, costureira,  ela trafegava pela Felipe Vita, e quando foi entrar à esquerda para pegar a via do Calçadão, veio a moto e atingiu seu carro. O filho dela, Thiago Lopes estava junto.

E, segundo declaração da própria vítima, o condutor da moto Fábio Luiz Canedo Campos, 20 anos, vendedor de carros – ainda no local do acidente – os dois trafegavam no mesmo sentido e ele atrás para também entrar no calçadão, mas a motorista do Gol não deu seta e cruzou à sua frente, fazendo com que ele batesse.  

Socorrido no Hospital de Itaporanga, aparentemente naquele momento com uma pequena escoriação no queixo, ele ainda conversou mais com os policiais aos quais disse que estava sentido muitas dores no peito. Após isso, seu quadro agravou e ele acabou falecendo nas primeiras horas desta quarta-feira.

Seu sepultamento no Cemitério Municipal de Itaporanga foi feito às 20h desta quarta-feira(9).  Comunicar erros
 

Notícias relacionadas