Jovem tenta matar a ex com várias facadas

Andressa Kufta Oliveira Milton Jhonathan Rolim Por volta das 02h05 desta sexta-feira(11), populares que passavam pela avenida Santa Cruz ouviram gritos de mulher sendo agredida no Campo dos Japoneses e pelo 190 acionaram a Polícia Militar. Imediatamente os PMs Loureiro e Castilho dirigiram-se ao local e encontraram a jovem Andreza Kufta Oliveira, …

de 18 anos, caída, bastante debilitada, ferida com vários golpes de faca em meio a muito sangue na arquibancada do campo.

Nas proximidades do local, encontraram a lâmina ainda ensanguentada da faca usada e o cabo que foi quebrado pela violência dos golpes.

Diante disso, acionaram rapidamente o SAMU que socorreu a vítima ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga. Até a chegada do socorro, os PMs conseguiram obter o primeiro nome do agressor e onde este poderia ser encontrado.

Em diligência, obtiveram êxito na localização e prisão em flagrante do acusado, Milton Jhonathan Rolim, 18 anos, que confessou ter esfaqueado Andressa, que, segundo ele informou aos PMs, é sua ex-mulher.

Segundo informações dos bastidores da polícia, para atraí-la até o campo dos Japoneses(local ermo), Milton a teria convencido através  mensagens pacíficas pelo celular, e que depois de preso teria dito que não tinha se arrependido.

Levado ao Plantão Policial, ele foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado a uma cadeia pública da região, para em seguida ser encaminhado a um CDP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Não foi possível obter a quantidade exata do número de facadas que a vítima levou,  pois ela continuava às 06h40 recebendo atendimento médico no Hospital de Itaporanga. Sabe-se que, apesar da violência – perfurações nos dois lados do pescoço, e em outras partes do corpo, e ter perdido muito sangue – ela não corre risco de morte, e que o hospital precisou buscar bolsas de sangue no banco de sangue da Santa Casa de Avaré.

Notícias relacionadas