Judô de Itapeva conquista 27 medalhas na VI Copa Itararé

Foi realizada na semana passada a VI Copa Itararé de Judô, evento oficial da Federação Paulista de Judô, que contou com a participação de várias equipes do Estado. E Itapeva brilhou mais uma vez, com os atletas trazendo 27 medalhas.

 Entre elas, foram dez de ouro, seis de prata e onze de bronze. Na classificação geral, Itapeva ficou em 4º lugar. 


Para o técnico Takeshi Yokoti, a participação de Itapeva neste evento foi excelente. “Tivemos em nossa equipe atletas de 06 aos 35 anos. Isso mostra a grande diversidade de faixas etárias que atualmente trabalhamos”, conta. “Os resultados foram bastante satisfatórios, uma vez que foi a primeira vez que alguns desses atletas participaram de um campeonato”, diz Takeshi. “Gostaria de ressaltar o grande apoio que recebemos da Prefeitura de Itapeva, através da Secretaria de Esportes”, finaliza o treinador.
 

Os grandes campeões foram: Jean Carllos Morais Santos, Paulo Daniel Araujo Brito, Cyrillo Almeida Camargo Neto, Sanny Hellen Jardim Leite, Kevin Douglas Almeida Camargo, Joaquim da Silveira Toledo Neto, Sayuri Buchala, Caio Colassante Ramos, Alexsandro de Oliveira e Talita Francieli Mello Cabral Pedroza. 

Trouxeram medalhas de prata os atletas Rikson Gabriel Morais Jacob da Fé, Diego Yoshiaki Hamasaki Ueda, Juliano Murilo Araujo Gomes Brito, Rafaela de Jesus Araujo Brito, Gabriela Butzer de Lima e Marcelo de Campos Proença.

E os medalhistas de bronze da Copa foram Gabriel de Freitas Santos, David Jardim Leite, Ana Laura Ribeiro Rocha, Lucas Hariel Araujo Brito, Vinicius Soares Santos, Gabriel de Freitas Gomes, Willian Zanzarine, Dayanne Soares Santos, Maciel Monteiro Rocha, Camila de Paula Araujo Brito e Carolina Pinheiro da Silva. (Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva)
 
Compartilhar

Notícias relacionadas