Junior Guari pede informações ao Executivo sobre o PS do Conjunto Tancredo Neves

Qual a data prevista para dar continuidade  à construção do Posto de Saúde do Conjunto Habitacional Tancredo Neves? A indagação é do vereador Júnior Guari (PMDB) através de requerimento à Municipalidade. Solicitou também  instalação de lixeira na Praça, localizada na Rua Pedro Cadena e ronda policial nas ruas daquele conjunto.


Em relação ao Posto de Saúde, Júnior Guari argumentou que os moradores  querem informações a respeito da obra, pois a partir do funcionamento da unidade de saúde, as pessoas terão acesso mais fácil e rápido aos procedimentos médicos.

Outro pedido trata da instalação de uma lixeira grande na Praça, localizada na Rua Pedro Cadena, em frente ao Mercado JB. A benfeitoria visa oferecer um aspecto mais agradável na citada praça, pois os sacos de lixo são depositados no chão, o que acarreta em transtornos. Além disso, é também uma questão de saúde pública.

SEGURANÇA – Júnior Guari encaminhou solicitação ao Comando da 3ª Cia da Polícia Militar e a Guarda Municipal, no sentido de ser intensificada  rondas no período noturno, no Conjunto habitacional Tancredo Neves. Moradores reclamam que alguns indivíduos ficam rondando as residências, perambulando pela praça, pontos de ônibus e nas esquinas, e isso tem provocado insegurança às pessoas. Além disso, estão danificando o patrimônio público, fazem algazarras até altas horas da madrugada, perturbando o sossego alheio.

ZONA RURAL – O vereador Júnior Guari solicitou da administração municipal a construção de abrigo para passageiros no ponto de ônibus da Rodovia Faustino Daniel da Silva, em frente ao Bairro Pequenos. A benfeitoria atende reclamos dos usuários do transporte coletivo e a finalidade é oferecer mais conforto aos mesmos.

À Sabesp o pedido é para que providencie  a recuperação da Rua Honorato G. Almeida, no Distrito do Guarizinho, tendo em vista que no local existe um buraco feito pela Empresa para execução de obra de rede de água e esgoto. O trafego de veículos fica difícil e os moradores e usuários da citada rua pedem providências para sanar o problema.  (Assessoria de Imprensa da CMI).
 

 

Notícias relacionadas