Justiça procura herdeiros de falecido

A Justiça da Comarca de Itaporanga expediu edital de intimação para dar conhecimento público a possíveis herdeiros de JOÃO VITOR DOS SANTOS(falecido), para que estes se habilitem, dentro de 06(seis) meses ao recebimento de uma importância depositada pelo Instituto Nacional do Seguro Social –INSS.

EDITAL DE INTIMAÇÃO – PRAZO 06 MESES

      O DOUTOR LUIZ GUILHERME ANGELI FEICHTENBERGER, M.M. JUIZ SUBISTITUTO DA COMARCA DE ITAPORANGA, ESTADO DE SÃO PAULO NA FORMA DA LEI, ETC.

      FAZ SABER, que por este Juízo e respectivo Cartório, processam os termos da Ação de conhecimento Condenatória sob número 308/1991 que JOÃO VITOR DOS SANTOS  moveu em face do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e tendo em vista que não foram encontrados herdeiros do falecido supra para serem habilitados ao recebimento da importância depositada nos autos(R$1.650,60) – Um mil, seiscentos e cinqüenta reais e sessenta centavos, em 18.09.2009) é o presente para intimar eventuais sucessores do de cujus acima, para que venham a habilitar-se, no prazo de 06 (seis) meses, contados do vencimento do prazo deste edital, para o recebimento da herança, consistente no valor depositado. E, para que não se alegue ignorância mandou expedir o presente que será publicado e afixado na forma da lei. Itaporanga, 15 de outubro de 2009.

                                         Luiz Guilherme Angeli Feichtenberrger
                                                        Juiz Substituto 
 

Notícias relacionadas