Lar São Vicente de Paulo de Taquarituba recebe veículo zero

O prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo esteve na  sexta-feira da semana passada no Lar São Vicente de Paulo, participando da entrega de um veículo novo, modelo Kombi para a entidade. Fabio, assessor parlamentar da deputada estadual, Maria Lucia Amary, (PSDB) fez a entrega das chaves para o Presidente, Pedro Albuquerque.
A deputada Amary colocou no ano passado em verba de orçamento, recursos na ordem de 50 mil destinados para aquisição de um veículo para o Lar São Vicente de Paulo, que será utilizado no transporte de idosos com segurança e comodidade.

O assessor Fabio revelou que a deputada tem demonstrado carinho e apreço pelo Lar São Vicente, por isso, fez questão de se empenhar na conquista deste recurso como também, de tantos outros já destinados para Taquarituba, por conta do município contar com um prefeito sério e competente.

Na cerimônia, a entidade entregou para o assessor, uma placa endereçada a deputada estadual, Maria Lucia Amary como forma de agradecimento e gratidão. Outra pessoa homenageada foi o taxista Taquaritubense, José Maia pelos relevantes serviços prestados a entidade.

Miderson citou a atuação decisiva da deputada na entrega do veículo para a entidade, revelando que o Hospital da cidade também já foi favorecido através do desempenhado da parlamentar, frisando que recentemente o Parque São Roque recebeu 150 mil, investidos na Rua de Acesso ao  bairro e a Rua Valdomiro Rodrigues. Finalizou agradecendo Maria Lúcia pela nobreza de intenções com Taquarituba. Por Orlando Chamorro

Notícias relacionadas