Leninha faz festa para as crianças de Itaporanga

(Do Jornal O Imparcial) – No dia 12 de outubro, a moradora em Itaporanga, Maria Helena (popular Leninha), como faz tradicionalmente há 20 anos, promoveu mais um dia especial para as crianças carentes do município, alusivas ao Dia das Crianças, data também em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

A festa que comumente é organizada no final da Rua Aparício Fiúza de Carvalho reuniu dezenas de crianças de alguns bairros carentes do município de Itaporanga. Este dia é possível graças a doações de populares e alguns comerciantes de Itaporanga e este ano também contou com doações de alguns comerciantes e populares de Barão de Antonina.

As crianças que compareceram puderam se divertir o dia todo com diversos brinquedos que a organizadora conseguiu especialmente para eles. Depois do meio dia foi servido um delicioso almoço com macarronada, arroz com frango e saladas variadas tudo preparado com muito capricho por voluntárias. Também foi servido bolo, refrigerantes e doces.

Leninha agradece a todos que a ajudaram na realização de mais um dia de sucesso para as crianças com doações e os que ajudaram na organização, preparo da festa e aos pais e crianças que estiveram presentes. A organizadora também aproveitou para agradecer a todos que durante estes 20 anos tornaram o Dia das Crianças um pouco mais especial para muitas.

Ela também comunica que encerra esta jornada, não ficando mais a frente da organização. “Para quem se interessar em ficar responsável que o faça com muito amor, responsabilidade, honestidade e carinho para tornar o dia dos pequenos, mais especial”, disse. As doações de alimentos que não foram utilizados no dia serão doadas para o Abrigo de Crianças em Itaporanga.

 

Notícias relacionadas