Luz alta: homem morre atropelado na SP 281, no Lavapés

 

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (04/11), Darci Aparecido de Almeida, de 52 anos, que morava no Bairro Prainha, estava na beira da pista e foi atropelado e morto por um veículo na SP-281, imediações do Bairro Lavapés em Itaporanga/SP.

Segundo os familiares, o condutor do veículo, um jovem de 18 anos, contou que seguia para Santana do Itararé e no local, que tem um pouco de aclive e logo em seguida declive, ao cruzar com um caminhão que vinha em sentido contrário com luz alta, precisou  se orientar pela faixa do acostamento e não enxergou a vítima. Porém, após bater, procurou socorrê-la e retornou ao posto do Turco no trevo, para pedir informações sobre o que deveria fazer no caso e em seguida, após acionar o SAMU, compareceu ao plantão policial para a comunicação do fato.

A perícia da Polícia Científica compareceu ao local e o corpo foi enviado para o IML de Botucatu, mas (às 13h40 de hoje) já está a caminho de Itaporanga, onde deverá chegar por volta das 15h ao Velório Municipal, onde familiares aguardam para velório e sepultamento.

Compartilhar

Notícias relacionadas