Mais caro do mundo: deputados paranaenses pedem a Beto Richa para que impeça o aumento do dia 1º de dezembro

Os deputados integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que investiga os Pedágios do Paraná aprovaram Requerimento a ser enviado ao governador Beto Richa solicitando que todas as medidas sejam tomadas no sentido de reverter o aumento das tarifas ocorridas no último dia 01 de dezembro.

No documento os parlamentares justificam que a CPI está em pleno funcionamento levantando dados, números e tudo que se refere às concessões das rodovias do Paraná, razão pela qual não existe justificativa para o aumento dos preços da tarifa dos pedágios.

O deputado Nereu Moura que é membro da Comissão Parlamentar de Inquérito, que também subscreveu a petição afirma que: “Nada justifica o aumento do pedágio, pelo contrário existem motivos de sobra para que o mesmo seja reduzido, aliás, era isso que esperávamos”, finalizou o parlamentar.

O parlamentar peemedebista disse ainda que irá continuar a fazer junções para que as concessionárias revejam essa decisão de aumentarem seus lucros, uma vez que poucas melhorias estão sendo realizadas nas rodovias e o pedágio muito caro, aliás, o mais caro do mundo.

A Assembleia Legislativa aprovou o requerimento em plenário e os deputados estão aguardando no sentido de que o Governo do Paraná interceda impedindo esse aumento. (Da assessoria do deputado Nereu Moura)

Notícias relacionadas