Mais de 100 jovens católicos participaram do Retiro de Carnaval, no Mosteirinho

Nota do Grupo de Jovens Shalom São João Paulo II, informa: “no último final de semana, de 21 a 25 de fevereiro realizou-se mais um Retiro de Carnaval, na Casa de Retiros São José, de Itaporanga (Mosteirinho)

Com o tema: ‘’SER SANTO E LUTAR CONTRA O PECADO TODOS OS DIAS.LEMA: EM SANTIDADE E JUSTIÇA DIANTE DELE, TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA.’’

Organizado pelo Grupo de Jovens Shalom São João Paulo II, tivemos a graça da presença de mais de 100 jovens de várias cidades e com a presença da Comunidade Aliança de Misericórdia de São Paulo.

Este Retiro teve como objetivo atrair os jovens para um encontro pessoal com Cristo, desligando-se das preocupações para vivenciar cada momento para eles preparado.

Foram 5 dias de muitas Bençãos derramadas, Graças concedidas nos momentos de louvor e oração.

Queremos deixar aqui os nossos agradecimentos a cada um que esteve presente e deu o seu Sim a Deus, dispondo-se a seguir pelo caminho de bem.

Também, agradecimento a todos que doaram-se no trabalho para que este retiro acontecesse, aos moradores de Itaporanga que contribuíram com alimentos.

Agradecemos também pelo apoio do nosso pároco, Padre Bento e aos padres que atenderam as confissões: Pe. Alberico, Pe. Thiago, Pe. Roberto e Pe. Bento. À Midory pela colaboração dos enfeites, Júlio César por sempre estar nos apoiando e também a Comunidade Colo de Mãe por estar intercedendo pelo retiro.

Finalmente, agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos reunidos em seu nome e contamos com a graça da perseverança de cada um de nós”.

GRUPO DE JOVENS SHALOM SÃO JOÃO PAULO II

Notícias relacionadas