Mais eficiente, Campanha do Agasalho de Itaporanga tem pontos de entrega

Campanha do agasalho2013Campanha do agasalho2013_a

Ao invés do mutirão para coletar, às pressas as doações de casa em casa, este ano, visando uma melhor eficiência, a Campanha tem pontos de coleta, onde os doadores, depois de separarem em casa e com calma as peças servíveis “Roupa Boa a Gente Doa”, poderão fazer a entrega. Isso, de acordo com os organizadores é para melhorar o nível e a qualidade da doação.

Como vinha acontecendo, na pressa, as pessoas pegavam qualquer roupa e doavam por doar, sem tempo para analisar se as peças iriam ou não servir de fato para alguém.

O Fundo Social de Solidariedade de Itaporanga esta realizando mais uma Campanha do Agasalho, visando arrecadar roupas de inverno e principalmente cobertores que posteriormente serão distribuídos às famílias mais carentes do município.

A Campanha será através de doação em pontos de coleta, distribuídos pela cidade, sendo: nas escolas municipais, escolas estaduais e particulares, na SABESP, ELEKTRO, Polícias Civil e Militar, na Loja Maçônica e também na Prefeitura Municipal.

A coordenadora do Fundo Social Municipal Edna Camargo, pede a colaboração de todos, principalmente com a doação de cobertores e apenas roupas de inverno e antecipadamente agrade aqueles que já colaboram com a Campanha.

Notícias relacionadas