Mais ruas de Itaporanga recebem recapeamento asfáltico

Prefeito acompanha ecapeamento de ruas em Itaporanga_SPRecapeamento de ruas em Itaporanga_SPRuas João santos Ferraz e Frei Pacífico de Monte Falco

Nesta sexta-feira(06), a empresa vencedora do processo licitatório, Maqterra Transportes e Terraplenagem Ltda.,  deu início aos serviços de recapeamento asfáltico em trechos de várias ruas do município. Os recursos financeiros para essas obras se deram através de emenda parlamentar do deputado federal Milton Monti-PR, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.

As ruas que receberão recapeamento serão: Dr. Felipe Vita entre os cruzamentos das ruas João Felipe Santiago até a rodovia SP-255 (saída para o Rio Verde); a rua João dos Santos Ferraz entre os cruzamentos das ruas Dr. Felipe Vita e Frei Pacífico de Monte Falco; na rua João Martins Rosa no trecho entre as ruas João Santos Ferraz e Dr. Felipe Vita e finalmente a rua Frei Pacífico de Monte Falco entre a Av. Natália Valente e rua Alípio Nogueira Leite, totalizando 9.704,90 metros quadrados de pavimento.

O prefeito Zé do Nute que esteve acompanhando o início dos serviços, lembrou que a Prefeitura esta realizando pavimentação no bairro Santo Antonio e pretende durante o seu mandato executar obras e serviços de recapeamento asfáltico na maioria das ruas da cidade. “O pavimento asfáltico tem uma vida útil e com o tempo começam aparecer vários buracos pela cidade, portanto o recapeamento se torna necessário. Neste sentido temos que procurar os recursos financeiros para que as obras não parem”, disse.

Prefeito acompanha ecapeamento de ruas em Itaporanga_SPRecapeamento de ruas em Itaporanga_SPRuas João santos Ferraz e Frei Pacífico de Monte Falco

Notícias relacionadas