Mais sobre a viagem de “Cacheta” a Brasília, em busca de recursos

Nesta terça e quarta-feira (20 e 21), o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ‘’Cacheta’’ esteve na capital federal, onde na Câmara dos Deputados e Senado, visitou deputados federais aos quais pediu emendas parlamentares visando ampliar as verbas municipais em benefício da população itaporanguense.

A viagem rendeu frutos. O deputado federal Herculano Passos disponibilizou a Itaporanga emenda para concessão de recursos no valor de R$ 200.000 mil reais para melhorias na área da saúde.

Nessa oportunidade também foram apresentados ofícios para aquisição de medicamentos para a saúde e pedidos de recursos financeiros para melhorias na infraestrutura urbana e Turismo.

Foram visitados dezesseis gabinetes parlamentares. Foram entregues ofícios aos deputados Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força), Baleia Rossi, Eli Corrêa Filho, Antônio Bulhões, Arnaldo Faria de Sá, Vitor Lippi, Alexandre Leite, Goulart, Luiz Lauro Filho, Marcelo Squassoni, Nelson Marquezelli, Jorge Tadeu Mudalen, Celso Russomano, Guilherme Mussi e Sinval Malheiros.

Em cada oportunidade foram entregues requerimentos para a criação de emendas parlamentares necessárias ao desenvolvimento do município.

Nessa viagem esteve acompanhando o prefeito em todas as atividades o supervisor de Turismo e Cultura Patrick Cassiano, que aproveitou também para protocolar ofícios referente a infraestrutura turística para o município.

 

Notícias relacionadas