Mais um prefeito filia-se ao PTB

 

O mês de julho começa com a chegada de mais um prefeito ao PTB paulista – O deputado Campos Machado abonou, na última segunda-feira, dia 3/07, a ficha de filiação do prefeito Betinho, do município de Coronel Macedo.

Após uma reunião, que contou com a presença dos prefeitos petebistas, Isnar Freshi, de Sarutaiá, Jair Carniato, de Taguaí e Marco Citadini, de Capão Bonito, todos eleitos em 2016, o jovem prefeito José Roberto Santinoni Veiga, o Betinho filiou-se ao PTB, o mais histórico e tradicional partido político brasileiro.

Campos Machado, presidente do PTB no Estados de São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional, abonou a ficha de filiação e contabilizou que o PTB está, agora, com cerca de 170 prefeitos e vices no Estado e que intensifica ainda mais a campanha de filiações, lançada no último mês de março e que será levada ao cabo até abril de 2018, com o objetivo de tornar a sigla a maior e mais forte legenda partidária em São Paulo.

“Somos o partido que mais cresceu nas eleições de 2016 e me sinto profundamente honrado com o ingresso do Betinho, nas fileiras trabalhistas. O que aumenta ainda mais nossa responsabilidade de continuar a escrever a história que todo o partido gostaria de ter”, disse Campos Machado.

Campos ressaltou, ainda, a presença dos prefeitos petebistas da região e do secretário-adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado, Dr. Luiz Souto Madureira.

Notícias relacionadas