Mais uma praça de Riversul ganha WI-FI grátis; agora a Praça São Pedro, logo na entrada da cidade

No início desta semana a Administração Municipal de Riversul em parceria com a TxFiber instalou sistema de internet de alta velocidade (fibra óptica) na Praça São Pedro, para uso comum e gratuito à população.

A primeira a contar com esse serviço foi a Praça Prefeito Aparecido Barbosa (Igreja do Bom Jesus e Salão Paroquial ), no mês de dezembro último. Para conectar e navegar gratuitamente o internauta usa a rede wi-fi-na-praca. Velocidade média de 70 MB para download e 30 MB para upload.

Agora na Praça São Pedro, é a mesma coisa e os usuários da região e viajantes podem utilizar gratuitamente esse serviço. A rede é a mesma wi-fi-na-praca e a velocidade média é a mesma da Bom Jesus, ou seja, 70 MB para download e 30 MB para upload.

Com isso, o prefeito Guilherme Gomes cumpre a sua intenção, desde o início do seu mandato, de levar internet gratuita para a população.
“Ficamos muito felizes por podermos disponibilizar, em mais uma praça da nossa cidade, esse serviço à população e aos visitantes. Como dissemos na inauguração da primeira, hoje quase tudo na vida depende de Internet boa. São os estudantes para pesquisas e trabalhos escolares, inscrições em concursos; o trabalhador para se comunicar com a casa e com familiares em qualquer parte do mundo, o comerciante e o produtor rural para fazer cotações, pedidos, acompanhar o andamento em tempo real para a entrega, fazer operações bancárias, consultar preços de mercado para os produtos, e em fim, mais um monte de coisas que podem ser feitas por essa tecnologia”, comentou o prefeito Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas

mais novo mais velho mais votado
Notificação de
Carlos Eduardo Alves Munhoz
Visitante
Carlos Eduardo Alves Munhoz

Parabéns prefeito Guilherme Gomes pela atitude, além de colaborar com as pessoas de baixa renda, coloca também a população em geral na interatividade!