Mais uma praça de Riversul ganha WI-FI grátis; agora a Praça São Pedro, logo na entrada da cidade

No início desta semana a Administração Municipal de Riversul em parceria com a TxFiber instalou sistema de internet de alta velocidade (fibra óptica) na Praça São Pedro, para uso comum e gratuito à população.

A primeira a contar com esse serviço foi a Praça Prefeito Aparecido Barbosa (Igreja do Bom Jesus e Salão Paroquial ), no mês de dezembro último. Para conectar e navegar gratuitamente o internauta usa a rede wi-fi-na-praca. Velocidade média de 70 MB para download e 30 MB para upload.

Agora na Praça São Pedro, é a mesma coisa e os usuários da região e viajantes podem utilizar gratuitamente esse serviço. A rede é a mesma wi-fi-na-praca e a velocidade média é a mesma da Bom Jesus, ou seja, 70 MB para download e 30 MB para upload.

Com isso, o prefeito Guilherme Gomes cumpre a sua intenção, desde o início do seu mandato, de levar internet gratuita para a população.
“Ficamos muito felizes por podermos disponibilizar, em mais uma praça da nossa cidade, esse serviço à população e aos visitantes. Como dissemos na inauguração da primeira, hoje quase tudo na vida depende de Internet boa. São os estudantes para pesquisas e trabalhos escolares, inscrições em concursos; o trabalhador para se comunicar com a casa e com familiares em qualquer parte do mundo, o comerciante e o produtor rural para fazer cotações, pedidos, acompanhar o andamento em tempo real para a entrega, fazer operações bancárias, consultar preços de mercado para os produtos, e em fim, mais um monte de coisas que podem ser feitas por essa tecnologia”, comentou o prefeito Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Eduardo Alves Munhoz
Carlos Eduardo Alves Munhoz
23 de março de 2019 12:57

Parabéns prefeito Guilherme Gomes pela atitude, além de colaborar com as pessoas de baixa renda, coloca também a população em geral na interatividade!