Margarido pede informações sobre internações na Santa Casa

Através de requerimento encaminhado ao Senhor Aristeu de Almeida Camargo Filho Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, o vereador Wilson Roberto Margarido (DEM) solicitou várias informações sobre as internações que ocorrem naquela  unidade hospitalar.
Nesse sentido o vereador quer saber qual é quantidade geral de leitos existentes no hospital? Quantos leitos são usados para internação do SUS?  Quantos leitos são usados para internação da Santa Saúde? Quantos leitos são usados para internação de outros convênios? Qual é a quantidade de atendimento mensal  realizada pelo SUS? Qual é a quantidade de internação mensal pelo SUS?

Argumentou Margarido que o Vereador é um agente fiscalizador e fazendo uso dessa prerrogativa, tais informações se fazem necessárias para poder sanar as dúvidas dos munícipes que querem saber  a respeito do assunto.

ESTRADAS – Margarido reivindicou da municipalidade manutenção e cascalhamento nas estradas dos Bairros Mineiros, Macuco, Tomé, Bairro dos Ferreiras, Bethânia 1, Bethânia 2, Faxinal de Baixo, Faxinal de Cima,  Bairro das Pedras, passando pelo Bairro dos Prestes até o Bairro dos Pintos, Bairro Cachoeira e adjacências.

RUAS – Outro pedido do vereador Margarido refere-se à  operação tapa-buraco nas ruas Grécia, Jardim América,  Barão do Rio Branco em frente ao nº 140, na Vila Nova;  Ruas Elvira Ribeiro Amaral, João Benedito de Melo e Pedro Rodrigues de Oliveira, no Jardim Grajaú e também em todas as ruas da Vila Nova.

TELEFONE – O vereador Margarido quer também a instalação de rede de linha telefônica no Parque Planalto e também a instalação de no mínimo dois telefones públicos (orelhão) naquela localidade. O pedido foi encaminhado à Telefônica, sob argumentação de que a melhoria é importante para atender as necessidades de comunicação dos moradores.

BENFEITORIAS – Ainda em atenção a reivindicações da comunidade o vereador Margarido solicitou a construção de rede de esgoto na Rua Hemorgenes de Almeida, Rua Antonio Brisola e adjacências; construção de galeria de águas pluviais na Rua João Leme da Silva, no Bairro de Cima;  instalação de cesta coletora de lixo na Rua José Celestino dos Santos, no Jardim Grajaú e também nas ruas do Jardim Maringá IV; iluminação pública na Avenida Professora Graciema de Melo Souza Libois, rua paralela ao Conjunto São Camilo e instalação de redutor de velocidade e faixa de pedestres na confluência da Avenida Vaticano com a Rua Alberto Vilhena Jr. (Assessoria de Imprensa da CMI).

Notícias relacionadas