Margarido reivindica benfeitorias para o Bairro do Jaó

Requerimento do vereador Wilson Roberto Margarido (DEM) dirigido ao Executivo Municipal solicita a instalação de brinquedos já existentes, bem como a aquisição de mais alguns para a Praça  "Dona Tia Kita", localizada no Bairro do Jaó. Tal providência se faz necessária, pois no local será construído um playground com área de lazer e a colocação de bancos.


A comunidade do bairro pede a benfeitoria sob a argumentação de que já existem alguns brinquedos no galpão e com a instalação dos mesmos muitas  crianças serão beneficiadas. Além disso, a infraestrutura na praça contribuirá com os moradores de uma forma geral, pois  terão um local para momentos de lazer.

SINALIZAÇÃO – Ao Departamento Municipal de Trânsito – Demutran o vereador Margarido reivindicou a colocação de placas de sinalização nas ruas do Jardim Ferrari, especialmente nos locais onde há depressão.

O vereador foi procurado por vários condutores de veículos que já sofreram danos consequentes das depressões, devido à inexistência das citadas placas e o desconhecimento da situação. A medida evitará acidentes e contribuirá para facilitar o trânsito no bairro.

Ao Conselho Municipal de Trânsito – Comutran o vereador Margarido solicitou a implantação de uma lombada nas proximidades da  Escola Leonor Cerdeira, sentido Rua 20 de Julho para a Rua Irineo Santini no Parque São Jorge. 
O pedido vem sendo feito pelos moradores da rua que estão preocupados com a ocorrência de acidentes, tendo em vista que os motoristas não respeitam o limite de velocidade, colocando em risco a vida das pessoas.

ÁGUA E ESGOTO – Através de requerimento encaminhado  à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, Margarido reivindicou que seja  viabilizada a instalação da rede de água e de esgoto na Rua Amazonas, travessa da Rua Xingu no Bairro Amarela Velha.

Argumentou o vereador Margarido que naquela rua existem dezenove residências e os moradores não contam com o benefício de rede de água e esgoto, sendo necessárias providências nesse sentido.

MELHORIAS EM RUAS – Reivindicação do vereador Margarido à Municipalidade é no sentido de efetuar melhorias em algumas vias públicas, sendo essas:  capa asfáltica na Rua Professor João Soares de Almeida, no Parque Longa Vida; operação tapa-buracos na Rua Bela Vista, na Vila Nova; Aldo Russo, Jardim Santa Rosa;  Rua 24 de Outubro, na Vila Nova;  Avenida Europa e Rua França, no Jardim Europa. (Assessoria de Imprensa da CMI).
 

Notícias relacionadas